A pior coisa que pode acontecer com um fã de lutas é deixar de assistir UFC por que perdeu o horário da competição. Mas sabia que existe uma maneira de assistir as disputas online podendo reprisá-las quando quiser? Parece muito bom para ser verdade, concorda?

Mas isso é real! As principais emissoras da TV a cabo oferecem essa programação online para todos os seus assinantes. Eles podem assistir os maiores torneios da UFC sempre e onde quiserem por meio de sites e aplicativos móveis.

COTE ONLINE UM MELHOR PACOTE DE INTERNET PARA ASSISTIR SEUS FILMES FAVORITOS. CLIQUE AQUI.

Quer saber como aproveitar essas oportunidades também? Então continue lendo esse post para descobrir quais são os 3 melhores sites para assistir UFC online e ao vivo.

Assistir UFC: Conheça o Canal Combate

O canal Combate é a melhor maneira para assistir UFC e acompanhar todas as emoções que os campeonatos de MMA proporcionam. Através dele, é possível assistir transmissões ao vivo da UFC, programas gravados e outros eventos de MMA.

Para manter os fãs de UFC atualizados o Combate também disponibiliza as principais notícias do mundo das lutas. Assim como, o ranking atualizado em tempo real sobre os lutadores de várias modalidades.

Essa programação pode ser acompanhada através da plataforma online do Combate Play, disponível nas versões para:

  • Computadores
  • Smartphones
  • Tablets

Para ter acesso a toda essa programação é necessário que o cliente assine um plano mensal através da Globosat. Isso mesmo, ele não disponibiliza esse conteúdo de forma gratuita aos usuários.

O assinante também pode assistir as maiores lutas de MMA através do Combate Play, aplicativo exclusivo do canal disponível nas versões para Android e iOS.

Vale a pena destacar, que as maiores emissoras de TV paga do país disponibilizam o acesso ao Canal Combate para os seus assinantes. Essa é outra forma de assistir a programação exclusiva da UFC.

NetNow: Assista campeonatos de UFC online

Sim! É possível assistir as edições de UFC ao vivo e na íntegra através do Now. Para tanto, é necessário contratar o pacote de TV que inclua a opção do Canal Combate na programação.

Além dos campeonatos de UFC, o pacote também transmite torneios das seguintes modalidades de lutas:

  • The Ultimate Fighter
  • UFC Ultimate Insider
  • The Best of Pride
  • Torneios de kickboxing, muay thai, jiu-jitsu entre outros

Basta isso, para conseguir assistir a programação de campeonatos de UFC onde e quando quiser, através da plataforma de streaming do Now que pode ser acessado por meio de dispositivos móveis como computadores, notebooks, tablets e smartphones

Também é possível acompanhar toda a programação por meio do aplicativo do Now, disponível nas versões para Android e iOS. Outra opção é acessar o Combate Play e fazer login com os dados de cadastro da Net.

Canal Combate Sky

Outra opção para assistir UFC online e ao vivo é através da plataforma de streaming da Sky Online, exclusiva apenas para os assinantes do canal Combate Sky TV.

Através dele é possível acompanhar em tempo real todas as emoções que os campeonatos de UFC podem proporcionar. Além disso, também disponibiliza programas gravados e conteúdos exclusivos.

Assim é quase impossível não ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no mundo do MMA. Afinal, a programação pode ser acessada facilmente através da plataforma.

Os assinantes podem assistir a programação oferecida pelo Canal Combate na íntegra, sem nenhum custo adicional. Para isso, é necessário fazer o login com os dados de acesso da Sky Online.

Agora que você conhece quais são os 3 melhores sites para assistir UFC online e ao vivo, não tem mais desculpas para perder esse evento tão importante. Através deles  é possível assistir 24 horas direta de lutas das mais variadas modalidades e campeonatos.

Toda essa programação pode ser acessada através do computador ou smartphone, sempre quando e de onde você estiver. Assim você se mantém sempre atualizado sobre os principais eventos do mundo das lutas e acompanha os seus lutadores favoritos.

Aproveite hoje mesmo toda a comodidade e facilidade que esses sites oferecem para você. Entre em contato com a sua operadora de TV e verifique se o seu plano inclui alguns desses incríveis canais.

Caso você tenha acesso liberado, é só começar a se preparar para ter horas de muito entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 2 =