Agosto é um mesmo muito conhecido pelo seu clima mais fresco, ou seja, acaba sendo o mês perfeito para quem está interessado em ficar em casa tranquilo vendo alguns filmes na televisão.

Como vocês já sabem, o Telecine pipoca é um site muito conhecido por todos os seus filmes com censura “família”, ou seja, todo mundo está convidado para poder assistir um pouco da programação do canal, curtindo um momento em família bem tranquilo.

Nesse artigo, eu vou fornecer a vocês, 5 opções de filmes que você poderá estar assistindo no Telecine pipoca em família.

Vamos conhecê-los? Confira só:

1.      Os Mercenários 3

Um filme fez muito sucesso nas mãos de um dos grandes atores de Hollywood Sylvester Stallone. No filme, Bornéu e sua tropa resgatam um antigo mercenário chamo Doc, um dos integrantes originais do grupo nos tempos antigos, ele se encontrava preso há oito anos.

Em seguida, após ser reintegrado para o grupo, eles partem para uma nova missão aonde existe uma surpresa: um reencontro com o Conrad, que o Barney acreditava ter conseguido matar no passado. Eles eram antigos colegas de grupo que hoje em dia, se tornaram inimigos.

2.      Garota Exemplar

Um filme muito interessante que conta a história de Amy, uma garota que desapareceu logo no dia do seu aniversário de casamento, deixo o seu marido Nick de fato muito preocupado e completamente em apuros. Por algum motivo, ela começa a agira de uma forma descontrolada, tornando-se o suspeito número um da policia no caso do desaparecimento de sua esposa.

Com o apoio de sua irmã, Nick faz o possível para poder provar a sua inocência, e ainda por cima, tenta descobrir como pode o que de fato aconteceu com Amy.

3.      O Hobbit 3

Tempos depois de ter sido expulso da montanha de Erebor, o dragão conhecido como Smaug ataca de uma maneira devastadora a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após toda a destruição, Bard consegue derrotá-lo. Não leva muito tempo para que a queda de Smaug fique famosa, atraindo diversos homens e povos ambiciosos e interessados na requisição que o dragão guardava na montanha de Erebor.

Por ter sido tomado por uma obsessão gigante por querer a sua riqueza de volta, Thorin faz o possível para impedir que qualquer um fique no seu caminho.

4.      Trash: a esperança vem do lixo

Dois garotos brasileiros vivem no lixão buscando nos escombros encontrar algo que eles considerem de alguma valia. Um dia, Raphael encontra uma carteira com uma boa quantia em dinheiro e a divide com o seu amigo.

Mas, logo em seguida, surge o policia Frederico, que estava no local em busca da carteira que havia sido perdido por um candidato a prefeito, Santos. Sem perceber, os garotos acabaram embarcando em uma verdadeira jornada rumo a um tesouro.

5.      Festa no Céu

Um grupo de crianças um tanto quanto bagunceiras foi encaminhado para uma visita instrutiva a um museu como uma espécie de “punição” devido ao mau comportamento que essa turma tinha na escola.

Chegando no local, o grupo foi abordado por uma guia um tanto quanto diferente, que decidiu tomar um caminho mais alternativo, apresentando para as crianças o “Livro da Vida”, que continha todas as histórias de todas as pessoas do mundo.

A mais simbólica de todas elas, baseada nas tradições do México, envolvia três mundos. Catrina de Lá Muerte é uma adorada deusa, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é a ex-mulher de um ser muito trapaceiro conhecido como Xibalba, o governante da Terra dos Esquecidos.

Em umas de suas visitas a Terra dos Vivos, eles acabam fazendo uma aposta. Se a jovem Bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Ângelo, escolhesse se casar com o Manolo, Catrina leva a melhor! E Xibalba não poderia mais interferir no mundo dos vivos, agora, se a menina se escolhe o Joaquim, o Xibalba venceria e passaria a governar também a Terra dos Lembrados.

Essas foram as dicas de filmes do post de hoje. O mês de agosto reserva uma programação incrível no Telecine pipoca. Vale a pena dar uma passada para conferir o que o canal tem para oferecer a você e sua família. Um repleto de diversão e entretenimento educativo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − seis =