Se você é fã de filme para se emocionar, então se prepare para assistir e chorar muito com o filme A Cinco Passos De Você. Só de assistir o trailer já da pra ter uma noção que é um filme muito emocionante e fará chora até os menos sensíveis. A cinco passos de você conta a história de um casal que possui fibrose cística e se conhecem no hospital. Mas por causa da doença, precisam manter a distância um do outro.

Mas o que é fibrose cística?

Antes de entender melhor a história do filme, é melhor entender o que é a doença que os personagens da trama possuem.

Fibrose cística é uma doença muito rara e genética, a mutação de um gene afeta a proteína presente em vários órgãos. O pulmão geralmente é atacado, e isso faz com que os pacientes fiquem muito tempo internados, pois, causa infecções constantes.

No filme, os personagens esperam por um transplante de pulmão. Porém, os médicos dizem que atualmente os medicamentos disponíveis conseguem controlar a doença, sem ter que recorrer ao transplante. Afinal, a vida útil do órgão transplantado não dura muito, já que a fibrose pode ataca-lo também.

História do filme

Agora que você já sabe mais sobre a doença que os personagens possuem, vamos à história do filme.

O filme é estrelado por Cole Sprouse, o astro de Riverdale e Zack e Cody e por Haley Lu Richardson. Eles são os personagens Will e Stella, que vivem um amor quase impossível.

Quando Will (Cole Sprouse) vai para o hospital tratar sua doença, ele conhece Stella (Haley Lu Richardson) e se apaixona quase que no primeiro instante. Por viverem em hospital quase que desde que nasceram, eles não têm muito tempo para conhecer pessoas novas. Então, ao se conhecerem, percebem que os dois tem uma química incrível juntos.

Por causa da fibrose cística, os dois não podem ter contato físico e nem se aproximarem demais, a distância que os dois tem que ficar é de seis passos. Por esse motivo o romance dos dois é tão difícil e diferente. Com o decorrer do tempo, a distância entre os dois é diminuída para cinco passos. Por isso o nome do filme A Cinco Passos De Você.

Por se tratar de um romance onde as duas pessoas tem a mesma doença, o filme é chamado de o novo “A culpa é das estrelas”, onde o casal que estrela o filme, ambos possuem câncer e vivem um romance difícil.

O filme é baseado no romance best-seller da escritora Rachael Lippincott, é o seu primeiro romance a atingir essa marca de vendas. Ele foi adaptado pelos roteiristas Mikki Daughtry e Tobias Iocanis e tem a direção de Justin Baldone. A distribuição ficou por conta da Paris Filmes e sua estreia está marcada para dia 21 de março de 2019.

A pergunta que fica aos assistir o trailer do filme A Cinco Passos De Você é: será que é possível amar alguém que você nunca poderá tocar? Pois, essa pergunta será respondida durante o longa-metragem.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O TRAILER DO FILME

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 5 =