Escritora, roteirista e produtora cinematográfica, Joanne Jo Rowling, ou mais conhecida como J.K. Rowling, é a mulher mais querida e admirada pelos fãs da saga Harry Potter. Contar as partes do passado que nunca chegaram aos livros originais é uma oportunidade única e extraordinária que a autora traz aos fãs da série. 

No final do primeiro filme da saga H.P., Harry Potter e a Pedra Filosofal, o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald foi preso pela MACUSA – Congresso Mágico dos Estados Unidos da América, contando com a ajuda de Newt Scamander, um incrível aluno em Trato das Criaturas Mágicas, porém razoavelmente mal em transfiguração. Respeitando sua ameaça, Grindelwald escapa da “prisão” e reúne seguidores, com a intenção de criar bruxos de sangue puro e conseguir dominar todos os seres não-mágicos. Para interromper os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore, professor de Transfiguração e diretor da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, recruta Newt para ser seu aprendiz e ajuda-lo a acabar com as intenções do vilão. A medida que ambos infrentam situações tensas e perigosas, a lealdade dos dois é colocada em teste nesse mundo mágico.

Os personagens de Animais Fantásticos os crimes de Grindelwald

Gellert Grindelwald estudou no Instituto Durmstrang, uma escola ao norte da Europa, localizada na Áustria. Ao mesmo tempo, Alvo Dumbledore recebia a sua formação na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, na Escócia. Tinham muito em comum: eram dois alunos brilhantes e talentosos na magia, que possuiam fascínio pelas Relíquias da Morte, mas que futuramente seguiriam caminhos diferentes.

Grindelwald escolheu o caminho das trevas enquanto Dumbledore conquistava prêmios e honra com a sua magia.

Mais tarde, na cidade de Godric’s Hollow, na Inglaterra, seus caminhos se cruzaram e lá nasceu uma nova e forte amizade entre eles. Como partilhavam um real interesse sobre as Relíquias da Morte, um símbolo composto por uma linha, um círculo e um triângulo – significados respectivamente por ser a “Varinha das Varinhas”, a “Pedra da Ressureição” e a “Capa da Invisilibilidade”, a amizade dos dois ao longo do tempo só crescia e se tornava mais forte, tornando-os inseparáveis.

O uso do talismã, era diferente para eles, enquanto Dumbledore desejava utilizar a Pedra da Ressurreição para trazer de volta os seus pais falecidos, Grindelwald desejava-a para formar um exército de Inferi, ou seja, criaturas que não matam nem atacam vítimas aleatórias, mas são usadas como “marionetes”.

Grindelwald se aproveitou da amizade com Dumbledore e usou-a para seu proveito, manipulando-o até ele o ajudar inquestionavelmente nos seus planos.

            Grindelwald, o personagem que acompanha o nome do filme, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, é o ponto central para que os espectadores entendam como Dumbledore se tornou Dumbledore. É um filme que atrai a atenção tanto de crianças, quanto de adultos, uma quintologia que as pessoas não vão querer que acabe logo e estão ansiosas pela sua estréia e continuaram pelo seu andamento. Vale a pena conferir.

PARA ASSISTIR O FILME ONLINE CLIQUE AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × quatro =