Muitos fãs de filmes de super-heróis e personagens de histórias em quadrinhos ainda não sabem se a intenção da DC Comics (criadora do personagem) foi fazer um esquenta para os lançamentos que serão realizados na San Diego Comic-Com (SDCC) ou na verdade criar um aumento de expectativa de seus fiéis para o que está por vir. O que sabemos é que, segundo a produtora, Aquaman irá encarar a maior jornada de sua vida.

De acordo com a sinopse oficial lançada na internet, o filme Aquaman é uma aventura que expande o visualmente e amplo mundo incrível de baixo dos mares.

No filme vemos a origem do meio-humano, meio-atlante Arthur Curry, criado em meados do ano 1941. Filho de Atlanna, uma princesa de Atlântida banida devido ás suas constantes visitas ao mundo terrestre e Tom Curry, que era um faroleiro que vivia em Maine, estado americano, mais precisamente na cidade de Amensty Bay.

Seus pais se encontraram durante uma forte tempestade noturna, onde Tom encontra Atlanna jogada nas areias da praia e a resgata. Após isso, ambos passam a morar no farol, onde desenvolvem uma forte ligação entre si, chegando a um relacionamento sentimental e, por consequência disso, nasce Arthur Curry, o Aquaman.

Embora Tom sempre desconfiasse que sua esposa escondesse algo de sua personalidade a ele, o mesmo nunca a questionou sobre isso.

Com dois anos de idade, Arthur foi pego por seu pai brincando debaixo d’água sem se afogar por mais de uma hora. Após alguns anos, pai e filho vieram conhecer a verdade sobre as origens de Atlanna, que seria de onde a mesma havia vindo. Nessa ocasião, Atlanna revela à Arthur que o mesmo teria herdado suas habilidades de conseguir respirar debaixo d’água, bem como também se comunicar com toda e qualquer espécie marinha.

Após a morte de sua esposa, Tom decide treinar Arthur fisicamente para que ele pudesse ter o pleno controle de seus poderes e ver seu pai como alguém especial.

Após a morte de Tom, Arthur decide sair do farol onde morava por anos e decide se aventurar pelos oceanos, colocando os seus poderes em prática, de modo que encontrasse o seu verdadeiro destino.

A partir dai, já como Aquaman, Arthut se torna o Rei de Atlântida e se casa com Mera, uma visitante aquática, pertencente de um povoado chamado Xebel.

Além de ter o poder de controle sobre a vida marítima, Aquaman também pode influenciar na vida dos terrestres através de sua telepatia. Aquaman tem velocidades acima do limite dos seres aquáticos e consegue enxergar bem no fundo do oceano, ainda que o mesmo esteja totalmente escuro. Um outro super poder do Aquaman é poder, com seu tridente levantar mais de 100 toneladas. Uma outra curiosidade de Aquaman é que sua pele é muito resistente, podendo até mesmo suportar a pressão do oceano e a tiros.

Pra você que é fã desse super-heróis e curte as suas aventuras nas histórias em quadrinhos, vale muito a pena assistir essa super produção da Warner.

PARA ASSISTIR O FILME AGORA DE GRAÇA, CLIQUE AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × dois =