Quem nunca ouviu falar de Chucky, o Brinquedo Assassino? O filme que aterrorizou gerações desde o seu primeiro lançamento, em 1988, nova data de estreia nos cinemas brasileiros e promete aterrorizar até os amantes de filmes sangrentos.

Após lançar o terror nas gerações de 1980 e 1990, Chucky ganhou uma noiva e até um filho em uma sequência de até então 8 filmes de Brinquedo Assassino. Tendo sua última versão agora, em 2019, em um remake da versão original de 1988.

Uma curiosidade sobre o Brinquedo Assassino 2019, é que o filme já teve seu lançamento adiado duas vezes. A estreia nacional era para ter sido em junho, mas foi adiada para 25 de julho para não competir com a bilheteria de Toy Story 4. Agora a nova data prevista de estreia é dia 22 de agosto. Resta saber até quando.

Veja Também:
Homem aranha Longe de casa: Conheça a história do filme

Apesar de ser um remake, Brinquedo Assassino foi atualizado, deixando o conhecido Chucky bem mais moderno e tecnológico, mas sem perder suas características principais, como o já tradicional cabelo ruivo. Apesar de ainda ser um boneco, como na história original, Chucky não ganha vida por meio de um pacto com ritual de vudu, como antes. Agora um espírito maligno consegue possuir Chucky por meio de um microchip, já que os bonecos são conectados à internet. Com tecnologia artificial integrada, o boneco assassino consegue controlar todo tipo de dispositivos eletrônicos de toda a sociedade, inclusive da própria casa que já conta com sistema tecnológico, as chamadas casas hi tech.

Dos mesmos produtores do aclamado “ IT – A Coisa”, o longa reconta a história de Chucky, que até então traz a promessa de ser um boneco altamente tecnológico para fazer companhia ás crianças. No entanto, um espírito toma conta do boneco e lhe dá a vida, espalhando o terror por onde passa. OI objetivo é possuir o corpo de Andy.

O elenco traz Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry. O criador do filme, Don Mancini, não pareceu muito contente quando viu o redesenho de Chucky. No entanto, ele não se envolveu com a produção do filme pois informou que está desenvolvendo uma série de mesmo nome que promete ser a continuação de Brinquedo Assassino.

Um ponto importante do filme, é que apesar de ser considerado de terror, há toques de humor nas cenas. Mas nada que deixe tudo menos apavorante.

Ao todo, foram 8 filmes de Chucky, o Brinquedo Assassino. Contabilizando a produção de 2019, esse número sobe para 9.

1988 – Brinquedo Assassino

1990 – Brinquedo Assassino 2

1991 – Brinquedo Assassino 2

1998 – A noiva de Chucky

2004 – O filho de Chucky

2013 – A maldição de Chucky

2017 – O Culto de Chucky

2019 – Brinquedo Assassino (remake).

Curiosidades sobre o filme Brinquedo Assassino

O sucesso do Brinquedo Assassino foi tanto, que rendeu ao personagem fictício algumas curiosidades. Olha só:

Chucky em: Anúncios Publicitários
Acreditem se quiser, Chucky acabou virando celebridades de anúncios publicitários. Um exemplo é o caso da Visa.

Andy teria feito o pacto
Ao roteirizar o filme, a ideia era que Andy fizesse o pacto para que seu boneco ganhasse vida e seria o grande responsável pelos assassinatos. Mas isso não seria tão legal, não é mesmo?

O nome completo de Chucky é uma alusão a 3 assassinos
Sim o espírito que toma conta de Chucky é chamado de Charles Lee Ray, nome composto derivado de 3 notáveis assassinos em série: Charles Manson que assassinou a atriz Sharon Tate, grávida na época), Lee Harvey Oswald (o atirador que assassinou o presidente John F. Kennedy em 1963) e James Earl Ray (o homem que assassinou Martin Luther King, Jr.).

Se tudo der certo, você poderá conferir o remake de Brinquedo Assassino a partir de 22 de agosto. Vamos torcer.

Aproveite e descubra canais para assistir a outros filmes online.

Aproveite para assistir ao trailer. Clique Aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte + 15 =