Dragon Ball Super: Broly é o vigésimo filme a preencher as telas dos cinemas e os corações dos aficionados pela saga do guerreiro Saiyajin mais querido de todos os tempos. A animação é também o primeiro lançamento baseado na sequência do anime Dragon Ball Super. 

O filme Dragon Ball Super: Broly traz às telas novamente o guerreiro mais forte de todos os tempos, o poderoso e ensandecido Broly. O super guerreiro com alto poder de destruição foi apresentado ao mundo pela primeira vez em 1993 no filme Dragon Ball Z: Broly – O Lendário Super Saiyajin como um vilão violento e incontrolável. 

Temos Akira Toriyama com presença direta na criação do filme cuidando particularmente do enredo, da recriação da história e da ilustração dos protagonistas. Devido a essa atuação mais do que ilustre, Dragon Ball Super: Broly entrou oficialmente para o universo canônico da saga.

A proposta do filme, agora canonizado, foi de aparar algumas arestas do antigo filme Dragon Ball Z: Broly – O Lendário Super Saiyajin. Dessa vez, Broly tem uma nova introdução no universo de Dragon Ball e um embasamento mais significativo para que Paragus (pai de Broly) tenha uma motivação de vingança contra o Rei Vegeta e seu príncipe herdeiro, Vegeta IV. 

O longa retroce 41 anos antes do momento atual vivido pelos personagens Goku e Vegeta IV para esclarecer o momento em que os Saiyajins do planeta Vegeta ainda estavam sob as ordens de Freeza e seu exército. Além da nova introdução de Broly na saga.

Em Dragon Ball Super: Broly o ódio incontrolável de Broly não ocorre devido a um evento traumático, acabando por fim com a antiga desculpa do choro incessante de Goku como estímulo na trama.

Dragon Ball Super: Broly, com todo o brilhantismo do grandioso Akira, é um filme que consegue agradar os telespectadores dos tempos clássicos de Dragon Ball Z e, também, a nova safra de fãs da saga.

Construindo um novo parágrafo no espaço-tempo do universo de Dragon Ball e criando uma ponte entre gerações, faz com que a história seja contada uma outra vez. Há ainda particularidades que proporcionam entusiasmo que nenhuma idade consegue desaprovar.

Como todo trabalho da franquia, Dragon Ball Super: Broly conta com uma dose certa de humor e quebras de expectativa, as quais conseguem extrair o melhor da personalidade dos personagens e muitos risos do público.

 Em seu conteúdo há ainda: uma porção moderada de história, uma pequena quantidade de diálogos, e, a cereja do bolo, doses incomensuráveis de combate e batalha entre Saiyajins, com direito a explosões e destruição massiva. 

Para assistir e admirar Dragon Ball Super: Broly não é necessário ter assistido todos os episódios de Dragon Ball Z, ou mesmo ter se aventurado por toda a nova sequência de Dragon Ball Super. O filme supre a necessidade com um enredo bem explicado e diálogos precisos que deixam o espectador a todo momento ciente do que está acontecendo ou dos fatos anteriores.

PARA ASSISTIR ONLINE O FILME, CLIQUE AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

treze + 4 =