O filme Entrevista com Deus é um longa-metragem cristão. É um filme repleto de diálogos com as dúvidas mais comuns do dia a dia, como, por exemplo: “Porque coisas ruins acontecem com pessoas boas?”, “Existe vida após a morte?”, “Por que tanto sofrimento no mundo?”, “Deus existe mesmo?”. O filme tem um elenco com diversos atores reconhecidos, como David Strathairn (indicado ao Oscar de Melhor Ator por “Boa Noite” e “Boa Sorte”), Brenton Thwaites (“Piratas do Caribe” e “Malévola”), Yael Grobglas (Jane, a Virgem); Hill Harper (C.S.I.: Nova York) e Charlbi Dean Kriek (Don’t Sleep).

COTE ONLINE UM MELHOR PACOTE DE INTERNET PARA ASSISTIR SEUS FILMES FAVORITOS. CLIQUE AQUI.

A História de Entrevista com Deus

A história do jornalista Paul Asher é contada no filme. Após o jornalista cobrir a guerra do Afeganistão e ter os melhores relatos de sua carreira, ele está em um momento difícil internamente. Quando volta para casa, ele tenta ao máximo não se sentir afetado por suas experiências, para não deixar o seu casamento fracassar e a sua abalar sua fé.

Paul está desorientado e decide entrevistar um homem misterioso que afirma para todos que é Deus. Paul fica três dias inteiros com esse homem e com esses dias, o homem consegue responder todas perguntas que ele faz. O jornalista entra em uma luta interna, questionando se aquilo o que sabe e tem certeza realmente é real. E o maior questionamento de todos: “Quem nós dizemos que Deus é?”

Entrevista com Deus e as dúvidas que traz

Entrevista com Deus traz ao telespectador dúvidas muito comuns no dia a dia tanto de ateus, como de cristãos. Dúvidas que qualquer pessoa pode ter, mesmo sem abalar a sua fé.

As dúvidas que o filme mostra são para mexer com a cabeça de quem está assistindo, pois, são questionamentos que naquele momento que bate a raiva ou tristeza é o que as pessoas questionam, como: “Porque coisas ruins acontecem com pessoas boas?”, “Existe vida após a morte?”, “Por que tanto sofrimento no mundo?”, “Deus existe mesmo”.

O jornalista Paul Asher, ao entrevistar esse homem que diz ser Deus, fica em uma grande hesitação em sua carreira. Mas o que o filme deixa para o público é um grande questionamento: Que perguntas você faria a esse homem que diz ser Deus, se você estivesse frente a frente para entrevista-lo.

Conheça o elenco:

David Strathairn recebeu diferentes premiações, como a Copa Volpi, no Festival de Cinema de Veneza, indicações de Melhor Ator no Globo de Ouro, Emmy de Melhor Ator Coadjuvante. David também atuou em filmes aclamados pela crítica, incluindo “Boa Noite e Boa Sorte”. Em Entrevista com Deus, David Strathairn interpreta Deus.

Brenton Thwaites é uma das estrelas de Hollywood. Ele encena seu primeiro papel de super-herói como Dick Grayson no filme “Titans”. Também traz em seu catálogo de sucessos os longas “Piratas do Caribe” e “Malévola”. Em Entrevista com Deus, Brenton interpreta o jornalista Paul Asher.

Yael Grobglas interpreta o duplo papel de Petra Solano e Anezka na série aclamada pela crítica “Jane, A Virgem”. Ela também se apresentou no papel de Psi, em Supergirl. No filme Entrevista com Deus interpreta Sarah Asher.

PARA ASSISTIR O FILME CLIQUE AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 + dezenove =