Spider-Man: Far From Homem, no Brasil, com o título de Homem-Aranha: Longe de Casa, é um futuro filme de super-herói Americano lançado em 2019.

O filme é baseado no personagem da Marvel Comics, Homem-Aranha, produzido pela Marvel Studios e Columbia Pictures, e distribuído pela Sony Pictures Releasing.

COTE ONLINE UM MELHOR PACOTE DE INTERNET PARA ASSISTIR SEUS FILMES FAVORITOS. CLIQUE AQUI.

Homem-Aranha: Longe de Casa é a sequência do filme de 2017, Spider-Man: Homecoming, somando 20 filmes do Estúdio Universo Cinematográfico Marvel. Esse maravilhoso filme foi dirigido por Jon Watts e escrito por Chris McKenna e Erik Sommers.

Participa do elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa os seguintes atores: Tom Hollandcomo Peter Parker / Homem-Aranha, Samuel L. Jackson, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Cobie Smulders, Jacob Batalon, Martin Starr, J. B. Smoove, Marisa Tomei e Jon Favreau.

O filme inicia com Parker sendo recrutado por Nick Fury e Mysterio para enfrentar ameaças de outra dimensão enquanto ele está em uma viagem escolar para a Europa.

As discussões começaram em outubro de 2016 para uma continuação de Spider-Man: Homecoming, a princípio sem data exata para lançamento do mesmo.

Holland foi confirmado para retornar em julho de 2017, com Watts e os escritores também confirmados para retornar até o final desse ano.

Em 2018, Jackson e Gyllenhaal se juntaram ao time de atores como Fury e Mysterio, respectivamente, assumindo o papel de mentor que foi preenchido por Tony Stark no primeiro filme.

Holland somente revelou o título do filme momentos antes das filmagens, que começaram em julho de 2018.

A produção de Homem-Aranha: Longe de Casa terminou em outubro de 2018.

Homem-Aranha: Longe de Casa está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 2 de julho de 2019 e, no Brasil e em Portugal em 4 de julho de 2019 inclusive em IMAX e 3D.

Alguns críticos consideraram o filme como uma “sequência divertida e satisfatória” e elogiaram as atuações dos atores, especialmente de Holland e Gyllenhaal, embora alguns tenham encontrado um derivado narrativo de filmes anteriores do Homem-Aranha. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 2 =