Um dos maiores lançamentos cinematográficos do ano, o filme nasce uma estrela, é também o Primeiro trabalho do ator Bradley Cooper como diretor, e mesmo sendo estreante, o mesmo já possui grandes chances de algumas estatuetas do Oscar.

Além de diretor, o ator Bradley Cooper também atua no filme como protagonista do filme, ao lado da estrela da música Lady Gaga.

O filme, nasce uma estrela possui uma história, um tanto clichê, onde conta a história de Ally, uma jovem com um forte talento musical, mas com baixa autoestima e pouca confiança para alcançar os seus sonhos.

Assim, de repente, ela se vê diante de um sucesso absurdo, e por causa da fama, acabada deixa o homem de sua vida, Bradley Cooper que interpreta um machista, morto de inveja

O filme nasce uma estrela superou as expectativas de bilheteria mundial, se tornando um fenômeno que você precisa conhecer, e por isso um pouco mais de informações sobre a história do filme para você ter um gostinho e saber o que esperar.

A história

Um fato que é preciso saber antes de ver este filme, é que nasce uma estrela na verdade é uma refilmagem de um clássico antigo que já foi estrelado por grandes nomes do cinema americano como Barbra Streisand e Judy Garland.

O ator Bradley Cooper, recriou este filme colocando sua paixão pela história, sendo por este motivo, que ele decidiu dirigir, escrever o roteiro e atuar na produção, já que sempre foi um amante dessa história.

A história do filme segue o mesmo moldes dos clássicos antigos, contando a jornada de uma jovem mulher de encontro a fama, e como está se apaixona por um sujeito que a ajuda a subir, mas que também ajuda a cair.

Em todas as histórias, a garota vira uma estrela, e seu companheiro acaba se entregando a algum vício ou qualquer outro tipo de problema.

Das quatro anteriores versões de nasce uma estrela que saíram no, a última que saiu, sem ser a lançada em 2018, a de 1976 também é a única que realizou atualizações na história do protagonista, que em vez de consumido pelo álcool, acaba se entregando a drogas mais pesadas.

A história do filme de 2018

Nas mãos de Bradley Cooper nasce uma estrela ganhou uma nova roupagem, com o lapidamento de uma arte que antes já era perfeita, e que agora entrega uma história clássica, mas sem exageros.

O diretor, Cooper, resgata apenas o que há de melhor das histórias anteriores, e preenche as lacunas da história com o seu olhar artístico, atualizado e acima de tudo apaixonado.

Como o filme se trata de uma versão moderna, nesta versão o foco é o mundo artístico do rock, mas todo o contexto que envolve a história e a trama do filme, é que são o ponto chave da história.

Agora, o filme está mais focado em mostrar a decadência de uma estrela ao invés da sua ascensão, também, Jack, o protagonista masculino, possui mais importância e complexidade na jornada da protagonista feminina.

Protagonista esta que também sofre algumas alterações, seu nome agora é Ally, já que Esther, nome das protagonistas dos filmes anteriores, já não é mais considerado usável nos dias atuais.

Assim, nasce uma estrela ainda retrata a descoberta artística de uma jovem aspirante a música, mas o que mais se destaca na história, é a transformação e interpretação feita por Lady Gaga, uma estrela do pop, transformada em uma cantora de um gênero completamente diferente.

Mas, ainda há sim muitas semelhanças com os filmes anteriores, como a constante preocupação com a aparência que todas as protagonistas sempre possuem, mas o protagonista masculino tem suas motivações alteradas, já que as usadas nos filmes anteriores já não são consideradas problemas masculinos do século XXI.

Tal transformação é cabível, uma vez que nos filmes anteriores, o protagonista masculino se entregavam aos vícios em decorrência de um ego ferido pelo sucesso que suas companheiras alcançavam, mas este problema já não se encaixa em 2018.

Agora, Jack, o protagonista decai do estrelato por conta de seus vícios, aliado a angústia de ver sua companheira Ally perdendo a sua essência em decorrência da fama.

Nasce uma estrela, é um filme que chamou a atenção em 2018, e que merece com toda certeza a sua atenção.

PARA ASSISTIR O FILME ONLINE AGORA, CLIQUE AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

doze − 6 =