A continuação do filme que estreiou em 2014, o candidato honesto 2 possui algumas diferenças com o primeiro longo, como por exemplo, o protagonista vivido por.

Leandro Hassum que era bem mais rechonchudo na época, e também Dilma Rousseff ocupava o cargo de era presidente do Brasil.

Dirigido por Roberto Santucci, esta sátira política se inspira de forma clara no classifico filme O Mentiroso, com Jim Carrey.

No longa, o protagonista João Ernesto um político corrupto, acaba recebendo uma praga d e sua avó, se tornando incapaz de mentir.

Como verdades e politicas não caminham juntas, o filme agradou o grande público, por conta do humor e da critica que fazia as falcatruas de Brasília, causando como consequência a prisão do nosso protagonista.

Sendo um sucesso de bilheteria, o publicou não hesitou quando saiu o candidato honesto 2, e hoje contaremos um pouco mais da historia para você já saber o que esperar do longa.

A historia de o candidato honesto 2

O filme o candidato honesto 2 chega quadro anos depois da estreia do primeiro, trazendo grande parte da produção de volta, como Santucci na direção e Cursino no roteiro, e Hassum, agora magro, como protagonista do longa.

Também, outro tema que o filme resgatar é o nome da ex-presidente Dilma ligado ao impeachment que aconteceu em seu mandato.

Mas, o filme que poderia se aproveitar das atuais circunstâncias politicas do país não traz nada de novo, nem mesmo o novo visual do ator surpreende.

Assim, o que resta na continuação são apenas piadas datadas, muitas delas de humor escatológico.

Em o candidato honesto 2 o protagonista João Ernesto esta disposto a se regenerar como político e mudar de vida, mas é tentado por colegas que desejem que ele volte a Brasília como presidente.

Michel Temer também vira alvo na historia, com um personagem que inspira o sinistro do vice, com uma aparência vampiresco e casado com uma jovem mulher no estilo “Barbie”.

Uma comedia pastelão

Podemos dizer que o candidato honesto 2 se trata de uma comédia pastelão, de modo que ao longo do filme já é possível saber o que irá acontecer no final, e com poucos momentos de surpresa.

Também, o filme tenta retratar o máximo de situações que estão acontecendo na politica atual, como os casos de corrupção.

Mas, os pontos que podemos ressaltar é as criticas que sátiras que o filme constrói dos presidentes, e ex-presidentes do país, sempre elevando seus estereótipos.

Apesar do humor, o filme chama a atenção pela reflexão que causa no espectador, uma vez, que as situações que aparecem no filme, mesmo que de forma mais exageradas, fazem parte da politica brasileira.

O elenco é compostos por grandes atores brasileiros, como Mila Ribeiro, Cássio Pandolfi e Rosanne Mulholland.

Assim, apesar de trazer bons atores no elenco, o candidato honesto 2 acaba por repetir o plot do filme anterior.

Porem, apesar de ser um filme com uma historia já batido, ele é uma ótima escolha para você ir ao cinema para se divertir junto com a sua família.

ASSISTA O FILME ONLINE GRATUITAMENTE AGORA CLIQUE AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

doze + 13 =