Foi anunciada uma sequência para a famosa franquia de filmes infantis da Pixar, Toy Story 4. O último filme da franquia, Toy Story 3, foi lançado em 2010, e o diretor do filme não falava sobre uma possível continuação. Mas, no final de 2018, a Pixar surpreende os fãs ao anunciar o trailer de Toy Story 4, filme que daria continuidade a história dos brinquedos. Entenda tudo sobre o lançamento do novo filme e como será Toy Story 4.

O que aconteceu antes de Toy Story 4

Toy Story 3 acabou com uma parte importante da história, servindo como um final completo, mas dando espaço para continuações. Andy, o garoto que era dono dos bonecos que protagonizam o filme (Woody, Buzz Lightyear, entre outros) cresceu, e passou a brincar menos com seus bonecos de infância. Ele se prepara para ir à faculdade e decide doar seus brinquedos para que outra criança possa se divertir com eles também.

Assim, os brinquedos foram dados a Bonnie, garotinha que será dona deles e fará parte da trama de Toy Story 4. Como a jornada com Andy já acabou, agora o foco será na nova vida dos bonecos.

Enredo de Toy Story 4

Em Toy Story 4, os bonecos estão vivendo em uma nova casa, com sua nova dona, a garotinha Bonnie. Bonnie cria um brinquedo baseado em um garfo, o qual apelidou de Garfinho (Forky), e Woody se encarrega de apresentar o novo brinquedo aos seus amigos. No entanto, Garfinho não gostou de passar a ser um brinquedo, e por isso foge da casa de Bonnie.

A garotinha fica muito triste, pois Garfinho tinha se tornado seu brinquedo favorito. Assim, Woddie, Buzz e os outros partem em busca de Garfinho, com a intenção de fazê-lo retornar para casa, e assim se desenrola a história de Toy Story 4.

Toy Story 4 está previsto para ser lançado dia 20 de junho no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 5 =