O filme é um longa nacional no gênero comédia policial, protagonizado por Tatá Werneck e Cauã Reymond. Um filme divertido e irreverente, que garante boas risadas do início ao fim. Conheça a história do filme Uma quase dupla!

Uma quase dupla: O filme!

Não é de hoje que o cinema aposta no enredo de uma dupla de protagonistas como receita de sucesso. Embora seja comum é constante essa relação em filmes, isso não significa que já esteja desgastado, pelo contrário, normalmente rende bons filmes.

Uma quase dupla é uma comédias de ação que aposta nesta temática, através de cenas hilariantes e que garantes boas risadas do início ao fim, e traz o roteiro de Ana Reber e Leandro Muniz, com colaboração da própria Tatá Werneck.

Uma quase dupla: Sinopse

O filme se passa em Joinlândia, uma pacata cidadezinha, que começa a ser assolada por uma série de assassinatos, que abalam toda a rotina da cidade. É então que o subdelegado Cláudio, protagonizado por Cauã Reymond, recebe a ajuda da investigadora Keyla, papel de Tatá Werneck.

Juntos eles começam as investigações, porém existe uma diferença muito grande no ritmo de ação dos dois, de um lado o subdelegado pacato e calma e do outro a investigadora destemida e experiente. E essa falta de sintonia entre os dois acaba mais atrapalhando do que ajudando a solucionar o caso.

Porque assistir uma quase dupla?

Todo brasileiro gosta de uma boa comédia, então se é isso que você procura, você deve assistir Uma quase dupla. O filme é muito divertido e engraçado, com um enredo leve e de fácil compreensão, prende o espectador pela irreverência das cenas.

Os protagonistas são excelentes, Tatá Werneck e Cauã Reymond juntos fazem uma parceria perfeita para a receita de um bom filme, só esse motivo já é suficiente para você incluir o filme Uma quase dupla na sua lista.

Onde assistir, uma quase dupla?

O filme Uma quase dupla, já está em cartaz nos cinemas em todo o Brasil, mas se você prefere assistir na comodidade da sua casa, não tem problema, o filme também já está disponível no NET NOW e também na Globo Filmes.

Hoje em dia é muito comum a opção pela operadora de Streaming, uma vez que elas lhe proporcionam algumas vantagens que não podem ser atribuídas ao cinema, como por exemplo:

  • Paralisar o filme e retroceder sempre que precisar;
  • Assistir na comodidade da sua casa ou onde e quando você quiser.
  • Assistir nos seus horários de intervalos pelo tablet ou smartphone;
  • Reunir toda a família para um programa na sala de sua casa;

O filme Uma quase dupla, é uma excelente pedida para as suas férias de final de ano, uma comédia policial como essa não deixa ninguém sério, até o seu tio carrancudo vai rir com essa história. Uma boa dose de humor descompromissado e um gostinho de quero mais é o que você vai sentir ao terminar o filme!

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O FILME.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 1 =