Para quem já assistiu a Velozes e Furiosos 8 dublado, certamente se emocionou com o último filme lançado. A saga que se estende há mais de uma década, pela primeira vez, não contou com Paul Walker e o seu personagem Brian O’Conner.

O ator morreu durante as filmagens do sétimo filme, curiosamente, vítima de um acidente de carro, em novembro de 2013. Por conta disso, o longa se tornou o mais problemático da franquia, já que precisou se valer da tecnologia para levar o personagem até o final da história.

O recente longa lançado em 13 de abril de 2017, aqui no Brasil, produzido pela Original Films e distribuído pela Universal Pictures, traz Vin Diesel (Dom) traindo sua família após ser chantageado por uma misteriosa mulher.

Dirigido por F. Gary Gray, velozes e Furiosos 8 dublado, também conhecido como The Fate of the Furious, Fast & Furious 8 e Furious 8 arrecadou mais de 1 bilhão de dólares.

A história de Velozes e Furiosos 8 dublado

Com a aposentadoria de Mia (Jordana Brewster) e Brian em Velozes e Furiosos 7, Dominic Toretto partiu para Havana em uma lua de mel com Letty (Michelle Rodriguez).

Todos parecem viver uma vida pacata, sem crimes e velocidade que eram habituais. Entretanto, em Velozes e Furiosos 8 dublado, os dias de pura adrenalina prometem voltar.

É que a nova vilã do pedaço, a ciberterrorista Cipher (Charlize Theron), surge na vida de Dom e chantageia o nosso protagonista com o objetivo dele trair seus amigos e ajudá-la a conseguir as ogivas nucleares.

A partir daí, Dom trai a sua família, provocando uma situação nada agradável: Letty vai se unir aos antigos colegas de corrida para deter a vilã e Dominic.

Elenco principal de Velozes e Furiosos 8

  • Vin Diesel – Dom Toretto
  • Michelle Rodriguez – Letty Ortiz
  • Dwayne Johnson “The Rock” – Hobbs
  • Jason Statham – Deckard Shaw
  • Tyrese Gibson – Roman Pearce
  • Charlize Theron – Cipher
  • Ludacris – Tej Parker
  • Nathalie Emmanuel – Ramsey
  • Kurt Russel – Sr. Ninguém
  • Helen Mirren – Sra. Shaw
  • Scott Eastwood – Sr. Ninguémzinho

Além desses, Velozes e Furiosos 8 dublado também contou com Alek Kruper (X-Men: Primeira Classe), Kristofer Hivju (Games of Thrones) e Elsa Pataky (Tidelands).

Considerações finais

Velozes e Furiosos 8 dublado retorna com o mesmo estilo divertido e absurdo que alçou a franquia ao grande sucesso.

De rachas nas ruas a combate aos terroristas, o 8º filme de Velozes e Furiosos já é conhecido do público por ser nonsense e, por isso, não deve ser levado a sério.

Os fãs ainda poderão conferir as provocações entre The Rock e Jason Statham e uma coreografia de lutas envolvendo carros.

Tudo isso conta ainda com o velho e bom embate automobilístico que marcou os primeiros filmes da franquia, lançada em 2001.

Quem gosta de filmes de ação, daqueles um tanto incoerentes e com forte adrenalina, o oitavo filme é um prato cheio para os fãs de corridas.

Se você curtiu a história de Velozes e Furiosos 8 dublado, não deixe de acompanhar a conturbada trajetória de Dom Toretto e sua família. O 9º filme da franquia está previsto para 2020, com direção de Justin Lin.

PARA ASSISTIR O FILME COMPLETO, CLIQUE AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dez + três =