Não é somente de super-heróis que as fantásticas histórias da Marvel são feitas. Conheça história do filme Venom, um dos maiores anti-herói da produtora, que após fazer muito sucesso nos quadrinhos, ganhou seu próprio filme. Confira!

Venom 2018: Sinopse do filme

O filme se passa em San Francisco nos EUA, onde Eddie Brock, protagonizado por Tom Hardy, um jornalista investigativo, apresenta seus próprios programas em um emissora de televisão local.

Certo dia ele é convocado para realizar uma entrevista com Carlton Drake, protagonizada por Riz Ahmed. O criador da fundação Vida, que investe pesado em missões espaciais, com o intuito de encontrar usos medicinais que possam ser utilizados na terra.

Então Brock, acessa um arquivo confidencial endereçado a sua namorada Anne Weying, interpretada por Michelle Williams e descobre que Drake, vem realizando experimentos com humanos. Ele toma a decisão de denunciar o caso e acaba demitido.

Para quem não se lembra dele, Venom 2018 usou o Homem-Aranha como hospedeiro durante algum tempo. Quando o herói conseguiu expulsá-lo, o monstro ficou com ódio mortal e partiu em busca de outros hospedeiros, afim de se vingar.

Por trás da história de Venom 2018

Venom 2018, é um filme era muito esperado principalmente pelos fãs dos quadrinhos, já que Venom é um dos personagens mais importantes da Marvel, muito em virtude dos seus sucessos nos quadrinhos.

A nova versão cinematográfica poderia abrir portas para o personagem que se conseguisse conquistar os cinéfilos, como fez com os quadrinhos, tende a ganhar cada vez mais espaço no cinema.

Porém, embora o filme seja interessante, as críticas em geral não são muito positivas. Verom 2018, é um filme bastante clichê, que explora mais o protagonismo do personagem do que a história em si. O filme é cheio de lacunas, falhas e cortes bruscos, sendo uma trama podre e pouco explorada.

Por outro lado, a parte positiva de Venom 2018, é que o filme foi conduzido pelo tom da comédia e a relação entre Venom e Brock, é muito interessante, intercalando comédia e ação de forma inteligente.

Entre os prós e contras, vale a pena conferir e tirar suas próprias conclusões.

Onde assistir Venom 2018?

Para quem gosta de assistir no cinema. O filme Venom 2018, está em cartaz no Cinemax, com diversas sessões e horários diferentes, a sua escolha.

Já para os amantes do streaming, que preferem assistir sem sair de casa, o filme também já está disponível na NET NOW. Assim você pode optar em assistir a Venom 2018, na comodidade da sua casa e ainda contar com todos os benefícios da NOW. Confira:

  • Pausar e retroceder sempre que necessário;
  • Assistir quando e onde quiser;
  • Curtir imagem de cinema sem sair de casa;
  • Comodidade para alternar entre os conteúdos;
  • Acervo completo de filmes e lançamentos;
  • Não depende de conexão com a internet;

Ficou com curiosidade de conhecer mais sobre Venom 2018? Então não perca tempo. Convoque toda a galera para a sala e veja hoje mesmo. Depois nos conta o que você achou!

PARA ASSISTIR O FILME COMPLETO, CLIQUE AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 + cinco =