Dando continuidade ao primeiro filme, Os Incríveis 2 Online, começa com a família Pêra tendo que lidar com a exposição na mídia devido a um confronto causado pelo Escavador, vilão que apareceu na última parte do primeiro filme.

Com isso, tudo passa a dar errado na vida deles: ficam sem o apoio do governo, ficam sem casa e o pior, caem no conceito da população que passam a odiar os heróis.

Tudo começa a mudar quando dois irmãos querem trazê-los de volta à ativa e, convida o Sr. Incrível, a Mulher Elástica e Gelado a trabalharem em uma publicidade, tentando convencer a população a acreditar novamente nos heróis. Para encabeçar essa campanha publicitária, a escolhida foi a Mulher Elástica (Helena).

Enquanto no primeiro filme quem retomava as atividades dos heróis era Beto, em Os Incríveis 2 Online é Helena quem é o centro de todas as atenções do mundo, fazendo com que desperte em seu marido uma crise forte de ciúmes e desconfiança pois, afinal, ele é o homem da casa.

O filme acontece num cenário fictício por volta dos anos 1960 e, por conta disso, o autor coloca uma pitada de discussão nos papeis masculinos e femininos da época.

Helena, enquanto líder de publicidade, precisa passar uma boa imagem de modo que possa convencer a população da necessidade dos super-heróis e, com isso, ela acaba descobrindo que se tornou uma fonte de inspiração para toda uma nova geração que a acompanha.

Mas como tudo em filmes de super-heróis não é somente flores, em Os Incríveis 2 Online, um vilão chamado Hipnotizador tenta dar uma bela canseira em Helena, atrapalhando seu trabalho de conquistar a reputação de seus amigos.

Um dos problemas de Os Incríveis 2 Online durante sua exibição nos Estados Unidos, foi relacionado a problemas de ataques de convulsões devido a uma cena que exibe flashes de luz que se estende por mais de 90 segundos, o que fez os cinemas exibidores do filme a avisarem seus espectadores e o mesmo deve se repetir em exibições no Brasil. Por esse motivo, cuidado ao levar seus filhos ou familiares que já tenham histórico de convulsões para assistir Os Incríveis 2 Online.

No quesito dublagem, temos vozes excelentes fazendo as falas dos personagens, a maioria repetidos do primeiro filme. Vozes como as de Flávia Alessandra, Otaviano Costa e Raul Gil abrilhantam ainda mais Os Incríveis 2 Online.

Os Incríveis 2 Online emprega bem mais recursos sonoros e visuais do que seu predecessor. Principalmente no que se refere a efeitos de luz, sombras, cabelos e tecidos das roupas dos personagens, tornando os efeitos grandiosos nos momentos de ação e mais sutis em cenas mais calmas.

Resumindo, Os Incríveis 2 Online consegue ser tão bom quanto o seu predecessor e está longe de ser um filme nos moldes do “politicamente correto”. É uma diversão para toda a sua família e trabalha bastante com o lúdico, fazendo você pensar internamente nas seguintes perguntas: “Quem são, nos dias atuais os nossos heróis?” e “Por onde eles andam.

Vale a pena conferir essa superprodução onde o diretor tenta definir qual é realmente o tipo de herói que precisamos em nossas vidas.

PARA ASSISTIR O FILME OS INCRÍVEIS 2 ONLINE CLIQUE AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × três =