As séries Netflix são sua paixão e de repente você está afim de fazer aquela maratona, e precisa de dicas novas? Então está no lugar certo. Sabemos que o queridíssimo serviço de streaming caiu de verdade no gosto popular, e os filmes e séries pertencentes ao seu catálogo levam os fãs a loucura! Separamos especialmente para você, 5 títulos imperdíveis para você assistir em agosto. Quer ver só? Se liga, é saiba que é tudo sem spoiler!

1.      Breaking Bad 

A produção possui ao todo, cinco temporadas disponíveis na Netflix. A trama gira em torno da vida de um químico chamado Walter White, que precisa lidar com a difícil situação de ter um filho com paralisia cerebral, a esposa com câncer, e posteriormente, um diagnóstico de câncer no pulmão! Depois de sofrer um colapso, ele começa a cometer crimes e a vender metanfetaminas, com o objetivo de garantir uma renda para sua família depois de seu falecimento.

2.      Rick And Morty

É uma série de animação adulta, cujos gêneros se alternam em ficção científica e comédia. A produção é originalmente exibida pelo canal norte-americano Cartoon Network. Teve sua estreia em dezembro de 2013. A obra acompanha as aventuras de uma cientista alcoólatra que faz viagens interdimensionais. Parece loucura, não é mesmo?

3.      Sherlock

Com três temporadas completas, a série conta sobre um drama policial baseado na famosa história de Sherlock Homes. A obra passa por uma readaptação e uma releitura, que fazem de Arthur Conoan Doylan vivenciar dias modernos em busca de pistas para a solução de crimes. Teoricamente, Homes é mundialmente conhecido por ter uma personalidade extremamente difícil de aturar. Paralelamente, se dá muito bem ao descobrir aspectos da vida das pessoas e fazer diversas observações. Vale a pena assistir. A produção foi indicada para 17 Emmys e Globo de Ouro, sendo vencedora em diversas categorias.

4.      Death note

É uma série de anime que possui apenas uma temporada disponível na Netflix. Ao total são 37 episódios disponíveis. Em resumo a história gira em torno de ume estudante japonês que acha um misterioso caderno, cujo lhe dá poderes sobrenaturais. A partir deste acontecimento, ele começa a tentar eliminar todos os criminosos do mundo, além de tentar estabelecer um universo onde não exista o mal. No meio do caminho ele passa por muitos percalços e desafios. O seriado na realidade é uma adaptação de uma série de mangá que possui o mesmo nome.

5.      Stranger Things

Estreando em julho de 2016 na Netflix. Em um curto espaço de tempo se tornou uma das produções mais queridinhas entre os assinantes da plataforma. Há apenas uma temporada disponível, com oito episódios de cerca de 50 minutos cada. O seriado se passa nos anos de 1980 e faz uma mistura de elementos de ficção científica, aventura e terror! Que misto, hein, galera? Um dos aspectos que supõe seu sucesso é a quantidade de referências aos clássicos cinematográficos e literários da época.

E aí, está preparado para maratonar essas séries? É só estourar a pipoca, chamar os amigos e colocar o refrigerante para gelar. Não perca a chance de assistir essas megaproduções disponíveis no catálogo da Netflix! Corre e comece hoje mesmo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 + dezoito =