Game of Thrones é uma série para a TV, produzida pela HBO, é uma adaptação dos livros de George R. R. Martin, “As crônicas de Gelo e Fogo”.

O lugar que se passa a série é uma terra reminiscente da Europa Medieval, conhecida por Westeros. Lá as estações duram por anos e podem chegar a durar décadas cada estação. A história da série se passa em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, neles, duas famílias dominam na luta pelo controle do Trono de Ferro. Tudo isso por conta do inverno que está se aproximando, afinal, quem tiver o controle do trono, possivelmente conseguirá sobreviver.

COTE ONLINE UM MELHOR PACOTE DE INTERNET PARA ASSISTIR SEUS FILMES FAVORITOS. CLIQUE AQUI.

A série conquistou fãs por todo o mundo, e ela tem a exibição simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil. No domingo, dia 14, estreia na HBO a 8ª e última temporada, para tristeza dos fãs. Por isso, separamos aqui, tudo que você precisa saber antes da estreia.

Última temporada de Game of Thrones

Equipe técnica da 8ª temporada

O canal HBO anunciou que David Benioff, D. B. Weiss, David Nutter e Miguel Sapochnik serão os responsáveis pela direção dos episódios finais de Game of Thrones. David Nutter, foi o diretor de The Rains of Castamere e Miguel Sapochnik foi o responsável por Battle of the Bastards.

A equipe técnica não para por aí, a co-produção será de responsabilidade de Bryan Cogman, Guymon Casady, Vince Genardis e George R. R. Martin. Os roteiristas foram selecionados a dedo e serão David Benioff, D. B. Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill. E a produção fica de responsabilidade de Bernadette Caulfiel, Frank Doelger, Carolyn Strauss, D. B. Weiss e David Benioff.

Episódios finais de Game of Thrones serão como filmes

O presidente da HBO, Richard Pepler, assistiu aos primeiros cortes dos episódios finais de Game of Thrones, e mesmo sem os efeitos especiais ele afirma: “É espetacular. Os caras fizeram seis filmes. A reação que eu tive ao assisti-los, foi ‘estou assistindo a um filme’”.

O custo dos episódios, também foi divulgado, e foram gastos 15 milhões de dólares, quase 50 milhões de episódios por episódio. A temporada inteira chegou a custar 90 milhões de dólares, quase 300 milhões de reais.

Mas o que esperar da 8ª temporada de Game of Thrones

Reunindo as informações dos trailers e o que os atores deixaram escapar, o que sabemos é que a temporada irá começar com Daenerys (Emilia Clarke) chegando a Winterfell junto com seu exército e ao lado de Jon Snow, com quem está envolvida romanticamente. Mas para a discórdia dos dois, Sansa, desaprovará que o irmão jurou lealdade a rainha dos dragões.

Esse primeiro episódio irá iniciar toda a temporada em que a comitiva do então rei Robert (Mark Addy) já chegava a Winterfell. Vão ter muitos encontros e reencontros nessa temporada.

Além dos reencontros, a morte de muitos personagens já é esperada pelos fãs de Game of Thrones. Os espectadores já estão acostumados com a morte de personagens queridos, mas se prepare, pois, os produtores prometem mais mortes do que em todos as temporadas anteriores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

sete − 2 =