Você que é adepto ao serviço de streaming ou TV por assinatura, então já deve ter ouvido falar de uma plataforma chamada Net Now On Demand. Mas você sabe o que é ou quais os benefícios que podem te oferecer?

O que é On Demand Net Now?

O termo On Demand quer dizer “sob demanda”. Então o sistema funciona de acordo com encomendas, se moldando de acordo com as necessidades dos usuários.

Esse sistema necessita de uma assinatura mensal, ou anual. O Net Now é um serviço via streaming que não depende da conexão com a internet, e é disponibilizado pela empresa NET, contando com mais de 30 mil títulos entre filmes, séries e programas de TV e seu amplo catálogo.

On Demand é um serviço bem comum atualmente, ele pode ser encontrado em vários locais. Seu diferencial é a capacidade streaming, dando ao usuário total liberdade durante o acesso.

Em casos onde o cliente paga pela TV por assinatura básica, ele só consegue assistir aos filmes que estão previamente programados pelo canal, ou seja, ele terá uma limitação de acesso.

Mas a boa notícia é que as próprias operadoras têm inovado, e adicionado o serviço de On Demand aos seus respectivos sistemas. Permitindo ao cliente poder escolher o filme para assistir como, quando e onde quiser mesmo tento uma tv por assinatura convencional.

Quais são as vantagens?

Com certeza a principal vantagem de obter um serviço On Demand é a comodidade e a praticidade que ele proporciona. Antes as pessoas precisavam se deslocar até às locadoras pares alugar seus títulos preferidos ou baixando em sites poucos seguros.

Hoje dá pra fazer isso no conforto da sua casa, com apenas alguns cliques. Garantindo uma definição de qualidade de filmes em lançamento de forma rápida e prática.

Você sabe quais são as principais ferramentas On Demand do Brasil?

Aqui estão algumas curiosidades, o serviço On Demand caiu no gosto popular e se estendeu aos mais diversos segmentos. Certamente algum desses aplicativos fazem parte do seu dia a dia e você nem sabia que é On Demand. Confira quais são eles:

  • Deezer e Spotify: São aplicativos de música online, que permitem aos assinantes baixar músicas em seus dispositivos, por uma pequena taxa mensal;

  • Uber e Cabify: Também uma nova forma de pedir um meio de transporte. As plataformas permitem que o usuário peça a qualquer momento um motorista particular, exigindo apenas um cadastro no aplicativo;

  • Ifood e Hellofood: Esses aplicativos são específicos para restaurantes e lanchonetes. Eles atendem sua localização, além de permitir que o cliente faça seu pedido online;

  • Airnb: Mais um serviço que veio para facilitar a vida de quem viaja bastante. Ele é voltado para hospedagem. Pode ser consultado tanto por meio do site, quanto pelo aplicativo. Dessa forma o usuário garante uma facilidade surpreendente, visto que consegue entrar em contato com pessoas que disponibilizam suas casas para aluguel por temporadas, por exemplo.

Para utilizar qualquer um desses serviços é preciso pagar um valor mensal de taxa, que é relativamente baixo. Alguns aplicativos também solicitam apenas um registro do usuário. Como o Uber por exemplo, você cria apenas um cadastro com seus dados pessoais e seu e-mail para poder solicitar as corridas.

Um serviço On Demand vale mesmo a pena?

Consideramos que essas plataformas são revolucionárias. Representando hoje muito mais do que simples serviços. Na realidade elas vieram como uma solução para quem tem um cotidiano mega agitado e busca agilizar tarefas cotidianas para otimizar tempo.

Sabendo quais são as principais vantagens dos serviços On Demand fica muito mais fácil decidir o que vai assistir no fim de semana. Sabe aquele filme que acabou de sair do cinema, mas que infelizmente você não conseguiu ir? Pois bem, acesse e alugue no conforto do seu lar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × 2 =